Temporadas inéditas de "Reformas Incríveis" e "Celebridades em Casa" estreiam no HGTV

Chip Wade of HGTV's Elbow Room.

Em outubro, o HGTV estreia temporadas inéditas de duas de suas séries: a quarta safra de "Reformas Incríveis" ("Elbow Room") dá início às novidades nesta segunda-feira, dia 4, às 21h05, e na sexta, dia 8, às 21h55, é a vez de "Celebridades Em Casa" ("Celebrities At Home") ganhar sua segunda leva de novos episódios.

Em "Reformas Incríveis", o designer e empreiteiro Chip Wade (foto) dá um jeito no dilema que muitas famílias enfrentam: elas não querem se mudar, pois estão felizes com a vizinhança e o bairro onde vivem, mas precisam urgentemente de uma casa nova, que  tenha espaços e funções adequados às necessidades dos moradores. Chip, então, entra em cena para comandar reformas radicais que proporcionam a mudança sem sair do lugar que os participantes tanto queriam. Além de valorizar os ambientes, criando uso para os espaços e redefinindo completamente a disposição dos cômodos, ele também dá dicas para os espectadores que pensam em renovar suas casas. 

Com estreia de sua segunda temporada no sexta-feira, dia 8, às 21h55, "Celebridades Em Casa" leva as câmeras do HGTV para dentro dos lares dos famosos. Nos episódios inéditos, Nancy O'Dell tem acesso aos espaços da intimidade dessas personalidades, descobre quais são as inspirações e referências de suas moradas e faz visitas guiadas durante as quais os anfitriões ilustres falam sobre sua relação com o lar. A cada episódio, três celebridades abrem as portas para a equipe para contar e mostrar a sua versão do viver bem.

Na estreia da segunda temporada, Nancy visita a casa da cantora e atriz Joely Fisher, onde cada móvel e objeto conta uma história relacionada às memórias afetivas da família. Depois, a atriz e apresentadora Melissa Rivers abre as portas de seu refúgio em Malibu para mostrar objetos herdados e a sala de jantar com paredes pintadas à mão. Por fim, a empresária Caroline Manzo conta os significados afetivos de cada detalhe na decoração de inspiração mediterrânea que evoca as origens de seus antepassados.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu amo todos os programas de reforma, mas aqui no Brasil é impossível agente conseguir realizar os sonhos de encher os olhos com essas incríveis reformas. Recebi uma terra de herança vendi e construí uma casa, mas até hoje não consegui mobília porque estamos ajudando meu filho a aumentar o Barracão onde nós moravamos ele mora no interior de Goiás e vem trabalhar aqui em Goiânia todos os dias ele tem família e nós decidimos fazer essa reforma e trazer eles para vir morar aqui com nós.Eu trabalho na unidade de saúde e meu esposo é professor. Eu não sei se meu comentário chega até vocês, mas se acaso ver será que tem possibilidade de algum dia eu receber resposta ou quem sabe se Deus quiser eu receber alguns de vocês em minha casa? Será um sonho incrível. Existe esperança e milagres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui