A CNN Brasil bateu recorde de visualizações de conteúdos na soma de suas plataformas durante a cobertura do primeiro turno das eleições gerais do último dia 2 de outubro. Foram 65 milhões de visualizações do conteúdo de eleições considerando TV, redes sociais e site. Na TV, foram impactadas 3,3 milhões de pessoas e, em média, cada uma assistiu aos conteúdos por mais de uma hora (70 minutos).
Apenas na transmissão do YouTube ao vivo, foram nove milhões de visualizações – uma performance histórica para a CNN Brasil – além de 750 mil acessos simultâneos. Ainda nas redes ao vivo, foram 2,6 milhões de espectadores no Kwai, 1,7 milhão no Twitter, 1,6 milhão no TikTok e 1,2 milhão no Facebook.
Já o site da CNN Brasil quebrou seu próprio recorde, com 22 milhões de visualizações – o que representa um crescimento de 31% em relação ao recorde anterior de 24 de fevereiro de 2022, início da cobertura da Guerra da Ucrânia. No último domingo, o número de usuários únicos ficou em 5,7 milhões – 16% maior que o último pico, que tinha sido de 4,9 milhões. Os destaques ficaram com as páginas de apuração que, sozinhas, foram responsáveis por 10 milhões de visualizações e mais de 700 mil usuários únicos.