Esporte Interativo produz séries originais e exclusivas no Facebook Watch

A partir do dia 5 de novembro, o Esporte Interativo estreia com exclusividade em sua página no Facebook, por meio de uma parceria com o Facebook Watch, quatro séries originais e exclusivas, que serão exibidas ainda em 2019 e que contam com oito episódios cada. Os títulos são: "Tá em Casa", "No Controle", "Rolézinho" e "De Férias com Alê". 

O primeiro lançamento é o "Tá em Casa", comandado por Alê Oliveira e Isabela Pagliari. Na atração, os dois visitam as casas dos craques do futebol europeu e mostram como é a rotina dos jogadores, trazendo ainda curiosidades e fazendo uma entrevista que revela intimidades das estrelas. Douglas Costa é o protagonista do primeiro episódio. Já na quarta, 6, às 11h, acontece a estreia de "No Controle", programa no qual o humorista Thiago Ventura recebe influenciadores digitais, jogadores e outros humoristas para uma partida de videogame. Os duelos serão narrados e comandados pela dupla Octavio Neto e Cazé, destaques no universo dos eSports. 

Já "Rolézinho", no ar a partir de quinta, às 11h, traz o humorista Maurício Meirelles, criador do Webbullying – quadro de sucesso da internet – dando uma carona e trocando ideias com jogadores e ex-jogadores do futebol brasileiro, como Amaral, Rivaldo, Roberto Carlos e Vampeta. Por fim, no dia 2 de dezembro, o "De Férias com Alê" reúne Alê Oliveira com ex-jogadores, humoristas e músicos, além de churrasco e cerveja, para dar risada, ouvir música e relembrar as maiores histórias do futebol mundial. O programa, que tem a temática de férias, vai ao ar em todas as segundas e sextas-feiras do mês de dezembro. 

A parceria entre Facebook e Esporte Interativo já acontece com as transmissões da UEFA Champions League. Os jogos exclusivos são exibidos na Página do Esporte Interativo e, além das partidas, a parceria permite a criação de conteúdos da maior competição de clubes do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui