Inscrições para a Rodada de Negócios da MAX 2021 terminam neste domingo, dia 7 de novembro

Termina neste domingo, dia 7 de novembro, o prazo para as inscrições da Rodada de Negócios da MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo. Os encontros virtuais, que acontecem entre os dias 6 e 8 de dezembro, têm o objetivo de incentivar a geração de negócios audiovisuais, estimulando toda a cadeia de valor do segmento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site

Realizada pelo Sebrae Minas, a Rodada de Negócios da MAX 2021 vai gerar oportunidades de comercialização, coprodução e distribuição de projetos audiovisuais. De um lado, estarão criadores, produtores e realizadores e, de outro, 45 grandes empresas responsáveis pela distribuição e difusão do conteúdo audiovisual no Brasil e no mundo: oito canais de TVs pagos e abertos (entre eles, GNT, Gloob e Canal Brasil), dois estúdios (Apiário e Uol), 16 produtoras (como Academia de Filmes, Boutique Filmes, Chatrone, Moonshot Pictures e Urca Filmes), 11 distribuidores e agregadores (como Disney+, Elo Company, O2 Play e Sofa DGTL) e nove plataformas de streaming (incluindo representantes da Netflix e WarnerMedia).

Os interessados podem inscrever projetos e obras como longas-metragens, séries, programas de TV, documentários e reality shows, além de conteúdo de catálogo. Os trabalhos deverão ser cadastrados nas categorias documentário, ficção e animação. Cada participante poderá inscrever até cinco projetos, que serão analisados por até cinco players (por trabalho). As reuniões online serão agendadas e divulgadas no próprio sistema da Rodada de Negócios virtual do Sebrae Minas até o dia 30 de novembro.

Os encontros, que serão realizados nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, terão duração de até 30 minutos. A curadoria da MAX 2021 é feita pela Bravi (Brasil Audiovisual Independente, associação que reúne empresas produtoras do país).

A Rodada de Negócio faz parte da programação da MAX 2021, que inclui, ainda, palestras, oficinas, debates e painéis sobre negócios, políticas públicas, inovações, cultura e tendências ligadas ao audiovisual. O evento 100% online e gratuito é realizado pelo Sebrae Minas com o objetivo de promover negócios e capacitar profissionais da indústria brasileira de audiovisual. O evento será promovido de 6 a 9 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui