Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Festival El Ojo apresenta jurados e os trabalhos finalistas no prêmio +Mulheres

Festival El Ojo apresenta jurados e os trabalhos finalistas no prêmio +Mulheres

O El Ojo de Iberoamérica divulga os cases finalistas do prêmio especial +Mulheres. Promovida pela Disney, a categoria foi criada em 2019 com o objetivo de ampliar, dar mais visibilidade e estimular o aumento da presença de mulheres na criação de ideias de comunicação, em equipes criativas, na direção de comerciais e em cargos de gestão, contribuindo para uma visão mais ampla da realidade.

A 25ª edição do Festival El Ojo irá acontecer na próxima semana, entre 9 e 11 de novembro, no Centro de Convenções La Rural, bairro de Palermo, Buenos Aires, Argentina. Os júris são presididos por Patricia Cavada, diretora sênior de engajamento da LLYC Madrid (Espanha), na subcategoria +Mulheres Criativas, e Mireia Pujol, diretora da Primo Content (Espanha), na subcategoria +Mulheres Realizadoras.

Em +Mulheres Criativas, os cases brasileiros finalistas são: Burger glitch, de DAVID San Pablo (Brasil) para Burger King de Burger King Brasil. PA: Vetor Zero (Brasil). RE: País Principal: Brasil; e Heinz marz edition, de Africa (Brasil) para Heinz de Heinz Brasil. PA: AliceFilmes (Brasil). RE: Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini. País Principal: Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile