O Discovery anunciou o início da produção da segunda temporada de "Olhos da Lei", série documental que retrata o dia a dia do COPOM, Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que apoia diferentes unidades da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A série apresenta imagens inéditas das câmeras corporais dos policiais militares em situações de emergência durante ocorrências na cidade mais populosa do país.
A primeira temporada, disponível na Max, trouxe acesso exclusivo aos bastidores do Centro de Operações da Polícia Militar do Estado São Paulo (COPOM). A segunda revelará registros das operações do GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais, do CAv – Comando de Aviação da PMESP, do Corpo de Bombeiros e da ROTA – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar.
"Olhos da Lei" é uma coprodução entre Warner Bros. Discovery e Grifa Filmes. Por parte da Grifa Filmes, a produção é de Fernando Dias e Mauricio Dias; a produção executiva é de Bianca Corona e Moisés Gouveia; a produção de conteúdo é de Kiko Ribeiro; e Sergio Zeigler e Felipe Giaj-Levra são os diretores e roteiristas. Pela WBD, Sérgio Nakasone, Adriana Cechetti e Marina Pedral são as responsáveis pela supervisão de produção.