"Fofocalizando", do SBT, impacta 34 milhões de pessoas e fecha parceria com 22 marcas 

(Foto: Divulgação)

O "Fofocalizando", programa vespertino do SBT comandado por Leo Dias, Gabriel Cartolano, Cariúcha e Gaby Cabrini, vem registrando um crescimento exponencial de sucesso comercial e de audiência em 2024. 

Desde o início do ano, o "Fofocalizando" contou com mais de 22 marcas com cotas comercializadas em sua programação, incluindo anunciantes como Magazine Luiza, Vivo, Havan, Itaipava, Sky, Ypê, Veja, Viva Sorte, Top Therm, Cartão Da Gente e Epocler, entre outras.

Em termos de audiência, em 2024, na Grande São Paulo, principal praça do país, a atração do SBT apresentou 67% de crescimento de janeiro a outubro. Em setembro, a atração alcançou 34,1 milhões de telespectadores em todo o Brasil e registrou crescimento pelo quarto mês consecutivo, na principal praça do país. Em outubro, até o dia 21, o "Fofocalizando" já impactou 28,2 milhões de pessoas em todo o país e acumulou 3,4 pontos na média mensal parcial na Grande São Paulo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui