Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) “Fofocalizando”, do SBT, impacta 34 milhões de pessoas e fecha parceria com...

“Fofocalizando”, do SBT, impacta 34 milhões de pessoas e fecha parceria com 22 marcas 

(Foto: Divulgação)

O “Fofocalizando”, programa vespertino do SBT comandado por Leo Dias, Gabriel Cartolano, Cariúcha e Gaby Cabrini, vem registrando um crescimento exponencial de sucesso comercial e de audiência em 2024. 

Desde o início do ano, o “Fofocalizando” contou com mais de 22 marcas com cotas comercializadas em sua programação, incluindo anunciantes como Magazine Luiza, Vivo, Havan, Itaipava, Sky, Ypê, Veja, Viva Sorte, Top Therm, Cartão Da Gente e Epocler, entre outras.

Em termos de audiência, em 2024, na Grande São Paulo, principal praça do país, a atração do SBT apresentou 67% de crescimento de janeiro a outubro. Em setembro, a atração alcançou 34,1 milhões de telespectadores em todo o Brasil e registrou crescimento pelo quarto mês consecutivo, na principal praça do país. Em outubro, até o dia 21, o “Fofocalizando” já impactou 28,2 milhões de pessoas em todo o país e acumulou 3,4 pontos na média mensal parcial na Grande São Paulo.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile