Canal Off acompanha etapa final do mundial de surfe em "Diário do Havaí"

A partir deste domingo, 8, até 20 de dezembro, o Canal Off acompanha direto de Pipeline os principais momentos dos bastidores da etapa final do mundial de surfe. Focado especialmente nos três brasileiros no Top 5 do ranking – Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo – "Diário do Havaí" traz conteúdos inéditos para TV, app do Canal Off, YouTube e redes sociais, além de uma playlist temática exclusiva no Spotify.

Na TV, o Havaí será o tema central da programação do sábado, dia 7. Entre 14h e 19h30, vai ao ar uma seleção especial de programas gravados no arquipélago, como "Diário das Ilhas", Filhos do Havaí" e "Retratos do Mar", entre outros. No Spotify, a playlist "Partiu Havaí!" estará disponível a partir de domingo, dia 8, mesma data em que entram vídeos com dicas de viagem e surfe no North Shore no canal do YouTube do Off.

Já o app concentra vídeos exclusivos de histórias inspiradoras, além de playlists sobre atletas e lugares. O IGTV é o canal da cobertura em tempo real, com vídeos diretamente de Pipeline. Por fim, Instagram e Facebook serão alimentados com lives, stories e fotos inéditas.

"Diário do Havaí" faz parte do projeto "Diários", que reúne uma cobertura multiplataforma dos bastidores de eventos de surfe. Para 2020, já está confirmada uma nova temporada de "Diário das Ilhas".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui