MTV apresenta novo programa musical e interativo

De segunda a sexta-feira, ao meio dia, a MTV exibe "MTV Guru Master", novo programa que experimenta transformar a audiência em participantes ativos, testando seus conhecimentos musicais sobre seus artistas favoritos. Na atração, o público pode competir, ao vivo, e interagir com os videoclipes que aparecem na TV por meio do app Guru Master, já disponível para download gratuito para iOS e Android. 

No jogo, a cada videoclipe exibido no programa, serão feitas cinco perguntas sobre o artista ou sobre o vídeo em si, e o usuário pode responder, ao vivo, pelo aplicativo. Cada participante tem 20 segundos para responder e, a cada acerto, adiciona pontos. Ao final, os nomes dos jogadores que acumularam mais pontos aparecem na tela, coroando o usuário com a pontuação mais alta como o "Guru Master da Música".

O "MTV Guru Master" faz parte da nova estratégia de programação da MTV que inclui uma grade com 18 horas de conteúdo musical por dia, além do horário nobre com os originais do canal, como "De Férias com o Ex Brasil", "Acapulco Shore" e "Just Tattoo of Us", entre outros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui