Multishow estreia "Uma Vila de Novela", trama de ficção com personagens reais

Na próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, às 22h, o Multishow estreia "Uma Vila de Novela", trama de ficção com personagens reais. A atração levará para TV rostos conhecidos do público que acompanha as redes sociais de Carlinhos Maia, protagonista do programa.

Ambientado na Vila Primavera, em Penedo – Alagoas, o reality retrata o dia a dia dos moradores do local. Logo na estreia, que terá a exibição de dois episódios em sequência, o casamento dos pais de Carlinhos – que reúne festa e show de Daniela Mercury – agita a cidade. Entre as participações especiais confirmadas, além da cantora, estão nomes como Fiuk, Romero Britto e Val Marchiori.

Carlinhos Maia começou a fazer sucesso com o público há cerca de três anos, quando começou a postar em seu Instagram vídeos de seu dia a dia estrelados por seus pais, amigos e vizinhos, todos moradores de uma vila simples em Penedo. Mais tarde, o influenciador foi o primeiro brasileiro a bater um bilhão de impressões na rede social, alcançando o segundo lugar mundial em visualizações dos Stories. Já a vila virou ponto turístico da cidade e outros moradores também se tornaram influenciadores digitais. 

"Uma Vila de Novela" é uma realização do Multishow com produção da Non Stop Produções e direção de Diego Pignataro.

 

1 COMENTÁRIO

  1. É o pior programa criado nos ultimos tempos,, Não tem foco, sem objetivo dramaturgico, sem humor, apenas o dia a dia de uma vila regional.. Ate gosto do Carlinhos Maia, mas este programa nao tem graça, nao traz vontade de assistir como os demais como Vai que Cola, To de graça, A vila.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui