Produtor de "Miraculous Ladybug" e Grupo Globo fecham estratégia de lançamento de nova coprodução

O produtor executivo de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", Cedric Pilot, participou de uma reunião com os heads dos canais da Unidade Infantil do Grupo Globo nesta quarta-feira, dia 4. Equipes de diferentes áreas apresentaram a estratégia para o lançamento de "Power Players" no Brasil. A nova animação, que também é uma criação da ZAG Heroez com desenvolvimento da produtora On Entertainment, é a grande aposta do Gloob para o próximo ano. No Brasil, o canal assina a coprodução da atração, além de ter domínio de exibição e licenciamento de produtos.

"Viemos construindo esta parceria com a ZAG há muitos anos. 'Miraculous Ladybug', da mesma produtora, se transformou em um grande fenômeno entre as crianças brasileiras. Queremos repetir essa receita de sucesso através de 'Power Players', a grande aposta da Unidade Infantil para o próximo ano. Foi um dia intenso com rodadas de reuniões entre diferentes áreas do Gloob, como marketing, programação e licenciamento de produtos. Nos reunimos para passar por toda a estratégia de lançamento da marca no Brasil e garantir que 2020 seja mais um ano de ouro", comenta Tatiana Costa, diretora da Unidade Infantil do Grupo Globo, em primeira mão para TELA VIVA.

"A parceria com o Gloob é muito importante. 'Miraculous Ladybug' tem sido um sucesso no país graças ao investimento do canal na marca. Sabemos que vai ser o melhor lugar pra gente desenvolver e criar um novo produto como 'Power Players'. Estamos muito ansiosos de ter o Gloob como parceiro novamente e aguardando o pontapé inicial desse lançamento para garantir que as crianças brasileiras descubram essa nova e divertida animação", aposta Cédric Pilot, produtor-executivo da On Entertainment.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui