Crunchyroll revela que Brasil é o 2º país com mais assinantes do streaming

Rahul Purini e Gita Rebbapragada durante o Unlock CCXP (Foto: Divulgação/ Crunchyroll)

Nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro, Rahul Purini, presidente da Crunchyroll, anunciou durante o painel da empresa no Unlock CCXP24 que o Brasil é o segundo país com mais assinantes do serviço de streaming de animes: "É um momento emocionante para ser um fã de anime e comemorar na CCXP, por isso estou especialmente emocionado por anunciar que o Brasil é nosso segundo maior mercado de assinantes do nosso serviço de streaming. O Brasil tem um amor e uma história incrivelmente únicos por anime, e queremos ser tudo para os fãs de anime no Brasil – como, quando e onde eles querem consumir anime". E, conforme anunciamos na última terça, 3, a novidade é que a Claro TV+ fechou um acordo com a Crunchyroll para integrar o serviço em seu set-top box.

GIta Rebbapragada, diretora de operações da Crunchyroll, juntou-se a Purini no palco e acrescentou: "Estamos vendo mais crescimento no mercado e alimentando esse crescimento com mais dublagens em português brasileiro, construindo mais comunidade em nossa vasta rede social e no Crunchyroll News, e conhecer fãs em mais eventos como a CCXP. Os fãs do Brasil também se envolveram com um dos maiores momentos do ano – o Crunchyroll Anime Awards – com o Brasil no início deste ano classificado entre os três melhores do mundo em votação e audiência". 

Ao todo, o serviço conta com mais de 2 mil títulos exclusivos, mais de 50 mil episódios de séries de anime e 25 mil horas de conteúdo em mais de 12 idiomas legendados e dublados. No Brasil, a carga horária disponível da biblioteca totaliza 23.562 horas, incluindo episódios/filmes/OVA.

Além da apresentação no Unlock, a Crunchyroll terá sua maior participação na edição CCXP em relação aos anos anteriores. Com 12 painéis no total, a empresa trará grandes novidades do mercado de animes e também em séries, como "Solo Leveling" e "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba", estreias em primeira mão e mais. Além disso, a marca conta com um estande de 360m², com ativações e brindes para os visitantes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui