Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Watch Brasil fecha acordo com Siprocal para uso de tecnologia dentro de...

Watch Brasil fecha acordo com Siprocal para uso de tecnologia dentro de plataformas

Maurício Almeida, da Watch Brasil. (Crédito: Divulgação)

A Watch Brasil fechou um acordo com a Siprocal, plataforma de growth e monetização de publicidade digital em múltiplos dispositivos. O objetivo da parceria é auxiliar no crescimento da base de usuários e ampliação de ações publicitárias para plataformas online e CTV dentro dos aplicativos da Watch. 

Por meio da colaboração com os principais estúdios e emissoras de TV, a Watch oferece um catálogo com mais de 30 mil horas e 20 mil títulos disponíveis para seus usuários. O hub conta ainda com a Watch Labs, braço que oferece soluções de streaming, desde a codificação e transcodificação de conteúdo até a entrega e análise de dados. 

Segundo Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, a parceria engloba não só a parte brasileira da empresa como também o braço europeu do Labs: “A parceria com a Watch Labs ajudou a fazer com que a plataforma mercado europeu com a tecnologia da Siprocal. Por meio dela, ajudaremos a empresa, em todas as suas frentes de atuação, a monetizar ainda mais os seus conteúdos e explorar novas possibilidades de marketing digital internacionalmente”, comenta. 

Para Mauricio Almeida, Presidente da Watch Brasil, o acordo é essencial para o aprimoramento da sua plataforma: “A Watch possui um conteúdo premium e diferenciado do mercado atual. Queremos continuar evoluindo nesse sentido, por isso escolhemos a Siprocal. Acreditamos que essa parceria nos permitirá oferecer uma experiência ainda mais rica aos nossos usuários, mantendo a qualidade e exclusividade que nos caracterizam”.  

 

1 COMENTÁRIO

  1. Só no primeiro dia consegui assistir na TV, agora fica travando. Tentei resolver com atendente no WhatsApp e fica me enrolando até eu ficar ocupado e não poder responder mais, são muitas horas esperando para nada. Trabalho no setor e estou dando risada com essa historia de “permitirá oferecer uma experiência ainda mais rica aos nossos usuários, mantendo a qualidade e exclusividade que nos caracterizam” parece piada esses palavras do presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile