"Zeca pelo Brasil" estreia nesta quinta na Band

A Band estreia nesta quinta, 7, às 22h45, o especial de verão "Zeca pelo Brasil". Dividido em quatro episódios, o programa mostra as paisagens e os personagens mais surpreendentes do Rio Grande do Norte. A primeira parada é a praia de Genipabu, onde Zeca Camargo dá carona para a atriz Titina Medeiros e para a influenciadora digital Fernanda Guimarães em um passeio de buggy pela areia. O trio faz uma parada na tenda do Sheik do Deserto, um cenário exótico que propõe a mistura do Brasil com o Egito.

A viagem se estica até Maxaranguape. Na praia de Maracajaú, 13 km² de recifes de corais esperam os mergulhadores. Zeca, Titina e Fernanda aproveitam a tarde para conhecer a Árvore do Amor, um arco formado por duas plantas que projeta no chão uma sombra em forma de coração humano. Casais apaixonados costumam amarrar fitas coloridas no local para pedir bons ventos românticos.

O programa ainda apresenta o Cajueiro de Pirangi, que cobre uma área de mais de 8 km² e produz até 80 mil frutos por safra.

O passeio termina ao cair da tarde em um encontro com o Quarteto Linha, referência do samba no estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui