Especial de TV "Músicas para Cinema" com Oswaldo Montenegro vai ao ar no Music Box Brazil

Oswaldo Montenegro transporta a premiada carreira de trilhas autorais produzidas para o cinema em especial inédito na televisão. "Músicas para Cinema" evoca interpretações intimistas sob a companhia de violão e piano, dramatizadas por cenas de longas-metragens dirigidos pelo artista projetado na MPB. O registro vai ao ar neste sábado, dia 6 de fevereiro, às 22h30, no canal de TV por assinatura Music Box Brazil.

O conteúdo abriga trinta oito canções selecionadas por Montenegro para compor mais de 100 minutos de vídeo. Inclui novas roupagens para "Amores" e "Asas", faixas que entraram em rotação no segundo filme do diretor "Solidões", de 2013. Nesta obra, Oswaldo interpreta um demônio que morre de saudades de Deus e divide as cenas com os atores Vanessa Giácomo, Emilio Dantas, Paloma Duarte, Renato Góes e Françoise Forton.

Também marca presença o estreante do cineasta "Léo e Bia", de 2010, musical com Emilio Dantas, Paloma Duarte e Pedro Nercessian. Pela obra, Oswaldo foi premiado com o troféu de Melhor Trilha Sonora no Cine PE daquele ano. Segue com "O Perfume da Memória", de 2016, premiado com Melhor Som e Música do Open World Toronto Film Festival, e o mais recente "A Chave do Vale Encantado", de 2018, musical exibido fora de competição no Festival de Gramado.

"Músicas para Cinema" tem as participações dos músicos Madalena Salles (flauta), Alexandre Meu Rei (guitarra e baixo), Yan Montenegro (piano) e Sergio Chiavazzoli (bandolim e violão).

Além da exibição inédita neste sábado, 6, às 22h30, haverá reprise no domingo, 7, às 10h15. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui