"Chegadas e Partidas" volta ao GNT depois de quase três anos sem episódios inéditos

Na próxima quarta-feira, dia 7 de março, o programa "Chegadas e Partidas" volta ao GNT depois de quase três anos fora da grade do canal. O mote do programa é retratar encontros emocionantes que acontecem no aeroporto internacional de Guarulhos: despedidas, reencontros e histórias emocionantes, apresentadas por Astrid Fontenelle.

Essa é uma das produções mais longevas da Cine Group – a primeira temporada é de 2011 – que é a produtora idealizadora do projeto. A partir de pedidos do público, foi decidido pela gravação de uma nova temporada. De acordo com a produtora, por conta do sucesso do programa, as pessoas que circulam pelo aeroporto já tinham a expectativa de encontrar a Astrid, o que mexeu com o trabalho da equipe de produção. "As pessoas me ligavam com histórias prontas. Até por isso, foi preciso dar um tempo para uma nova temporada. Pois legal é surpreender e nosso desafio é encontrar boas histórias.", conta Monica Monteiro, CEO da Cine Group.

A nova temporada foi produzida em 39 diárias, ao longo de quatro meses, cada um com uma média de oito horas de gravação. Astrid Fontenelle e a equipe do programa foram ao aeroporto de Guarulhos três vezes por semana ao longo desse período e, ao todo, foram gravados 13 novos programas.

O episódio de estreia, que vai ao ar nessa quarta (7) às 22h30, conta duas histórias marcantes: a de uma brasileira que mora há 12 anos no Japão e veio buscar a filha depois de oito anos sem vê-la e a de uma paulista que foi morar na Alemanha quando jovem e hoje, sua filha, de 27 anos, vai fazer o mesmo caminho da mãe.

O formato de "Chegadas e Partidas" foi comprado por Monica Monteiro em uma das idas da diretora ao MIPCOM e, hoje, pertence à Warner.

87 COMENTÁRIOS

  1. Adoro o programa chegadas e partidas, me emociono com as histórias das pessoas. Não perco um programa. Tbm gostaria de saber o nome do livro que Astrid sei pra menina!

  2. Adoro Astrid, sou muito fã, e gostaria de saber o nome do livro que ela para uma menina que estava esperando o pai que vinha do Japãooporque também me interesso pelo livro ok

  3. Gostaria de saber o nome do livro que Astrid deu para moça com depressao que esperava o pai que vinha do Japao.
    Obrigada
    Valdirene

  4. Também gostaria muito saber nome do livro q a Astrid recomendou no programa de 15 de março de 2018.Ela falou que seria "O outro lado da meia noite ",mas acho que se enganou, pois o livro que ela presenteou a menina,Não era esse,esse é do Sidney Sheldon e o contexto bem diferente do que ela dizia.

  5. Oi Boa noite gosto muito do programa chegadas e partidas.gostaria de saber o nome do livro que Astride deu p moça Sancei e se possível a marca da camisa chadres preto e branca com as mangas bordadas com flores muito obrigada

  6. Bom dia
    Acabei de ver chegadas e partidas, gostaria de
    Saber o nome do livro que a Astrid deu para
    A menina que esperava o pai voltar do Japão
    Por favor aguardo uma resposta
    Obrigada
    Claudia Torres

  7. Olá, por favor gostaria de saber qual o nome do livro que Astrid deu para a garota que tinha depressão e estava esperando o pai que estava retornando do Japão.

    Obrigada

    Goretti

  8. Gostaria de saber o nome do livro que a Astrid deu para a moça no aeroporto. O pai estava no Japão há 11 anos. E a filha estava com depressão.

  9. Também gostaria de saber o nome do livro que Astrid Fontenelle deu a uma moça no Chegadas e Partidas que passou na semana entre os os dias 11 e 17 de março.

  10. Gostaria de saber o nome do livro qua a Astrid de pra uma moça japonesa que esperava o pai que vinha embora do Japão, pelo motivo que a garota estava com problemas de saúde.obrigada.

  11. Gostaria tbm de saber o nome do livro que Astrid deu pra menina que estava esperando o pai voltar do Japão. Me pareceu que o título era algo como " O outro Lado…"
    Obrigada

  12. Bom dia
    Qual o nome do livro que a Astrid falou no programa que foi falado sobre a raiva e entrevistado o primo de (GHANDI)só me lembro o nome final ( RAIVA )

  13. Bom dia! Gostaria se saber o nome do livro que Astrid deu de presente a uma garota que esperava o pai voltar do japao apos 10 anos? Aguardo bjusss

  14. Gostaria de saber o nome de uma música que tocou recentemente em um episódio, bem lenta, suave e uma frase é: Eu amo você…..foi na última história do episódio, mas não lembro o dia….estou procurando essa música mas não encontrei…alguém me ajuda?

  15. Gostaria de saber o nome do livro qua a Astrid de pra uma moça japonesa que esperava o pai que vinha embora do Japão, pelo motivo que a garota estava com problemas de saúde.obrigado.

  16. Bom dia!
    Hoje dia 19/07/2019 entrei para também saber o nome do livro e lendo os comentários antes de fazer o meu descobri, "O Demônio do Meio-Dia – Andrew Solomon" já vou entrar aqui para comprá-lo, não tenho depressão mas quero ler para poder indicar quando eu ver alguém precisando.
    Beijos à todos que assistem esse programa maravilhoso, vejo e revejo quase todos os dias, muito emocionante!

  17. Hoje dia 01/09/19,repetiu o programa assisti novamente mas não consegui entender o nome do livro que a Astrid deu de presente para uma menina que tinha depressão.Por favor gostaria de saber e comprar. Tenho 70 anos sofro de depressão a muitos anos. Parece brincadeira sou feliz,sou casada com um homem maravilhoso começamos a namorar eu tinha 13 anos. Esse ano faremos 49 + 7 anos de namoro.Ano que vem(2020) faremos 50 anos de casado. Temos 2 filhos e 5 netos. Escreva o nome do livro pra todos que estão necessitando. muito obrigada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui