Governo de São Paulo promoverá evento de mercado audiovisual em 2021

O Governo do Estado de São Paulo apresentou nesta quinta, 5, o Fest Campos Festival Internacional de Audiovisual, que acontecerá entre os dias 17 a 28 de abril de 2021 em Campos do Jordão. A proposta é promover um evento com atividades para o grande público e para profissionais do setor. De acordo com o Governo de São Paulo, há espaço para um evento que reúna o mercado multitela e faz sentido que o mesmo aconteça no Estado, uma vez que 40% das empresas de produção de conteúdo estão em São Paulo.

De 26 a 28 de abril acontecerá o módulo B2B do evento. No centro de Convenções acontecerão palestras e debates; feira de produtos, conteúdos e serviços; rodadas de negócios; rodadas de pitching; área de network etc.

Já o Grande Hotel Campos do Jordão receberá o On screen Summit 2021, encontro dos principais players de audiovisual, telecomunicações e tecnologia, reunindo cerca de 200 de grandes empresas.

De 17 a 25 de abril serão as atividades B2C do evento. No Auditório Cláudio Santoro serão realizadas pré-estreias nacionais e internacionais. No Centro Cultural Dr. Além, haverá a exibição gratuita de filmes, episódios de séries e outros conteúdos. O Cine Solar exibirá conteúdos em telas itinerantes alimentadas por energia solar. Na Praça do Capivari serão exibidos conteúdos e realizados shows e concertos. A área também contará com estandes com experiências de realidade virtual e realidade aumentada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui