Cannes Lions Festival organiza webinar "Live Briefing Brazil"

Com o objetivo de proporcionar dicas sobre como transformar uma inscrição em um Leão, o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, realiza na próxima quinta-feira, dia 11 de março, às 10h, o webinar "Live Briefing Brazil".

Com introdução de Paulo Pessoa, diretor comercial do Estadão, representante oficial no Brasil do Cannes Lions, a apresentação conta com convidados importantes do mercado publicitário brasileiro: Ricardo John, CEO da FCB Brasil, que falará da sua experiência como presidente do júri no Cannes Lions de 2016; e Sérgio Gordilho, copresidente e diretor geral de criação da Africa, que contará como transformou seu trabalho para Budweiser num Grand Prix em 2018.

Na sequência, Suzie Walker, head of entries do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, vai explicar os processos de inscrições e novidades nas categorias. Será possível enviar perguntas em português para a executiva, mas as respostas serão em inglês.

Os interessados em participar devem se inscrever online antecipadamente. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui