Fabiana Karla media o encontro das protagonistas de "Falas Femininas"

Fabiana Karla

Fabiana Karla foi convocada para descobrir o que uma slammer, uma lavradora, uma diarista, uma ambulante e um técnica de enfermagem têm em comum entre si e entre várias outras mulheres brasileiras. Ficou a cargo dela fazer a mediação do encontro das cinco protagonistas de "Falas Femininas", especial do Dia Internacional da Mulher que a TV Globo exibe na próxima segunda-feira, dia 8 de março. 

O programa, com uma equipe majoritariamente feminina, liderada pelas diretoras Antonia Prado e Patrícia Carvalho, destaca as trajetórias inspiradoras, valoriza a potência da mulher brasileira e provoca uma conversa franca sobre alguns dos dilemas femininos da atualidade. Fabiana Karla ainda integrou a equipe de criação do especial. 

Em formato documental, a equipe acompanhou, num primeiro momento, o dia a dia de Carol Dall Farra, 26 anos; Cristiane Sueli de Oliveira, 44 anos; Gleice Araújo Silva, mais conhecida como Ruana, 29 anos; Sebastiana do Santos Oliveira, a Tina, 47 anos; e Maria Sebastiana Torres da Silva, 59 anos. A segunda etapa do projeto foi gravada nos Estúdios Globo, em São Paulo, em uma roda de conversa com Fabiana Karla. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui