PROGRAMAÇÃO
05/03/2021, 19:27

Fabiana Karla media o encontro das protagonistas de "Falas Femininas"

Fabiana Karla foi convocada para descobrir o que uma slammer, uma lavradora, uma diarista, uma ambulante e um técnica de enfermagem têm em comum entre si e entre várias outras mulheres brasileiras. Ficou a cargo dela fazer a mediação do encontro das cinco protagonistas de "Falas Femininas", especial do Dia Internacional da Mulher que a TV Globo exibe na próxima segunda-feira, dia 8 de março. 

O programa, com uma equipe majoritariamente feminina, liderada pelas diretoras Antonia Prado e Patrícia Carvalho, destaca as trajetórias inspiradoras, valoriza a potência da mulher brasileira e provoca uma conversa franca sobre alguns dos dilemas femininos da atualidade. Fabiana Karla ainda integrou a equipe de criação do especial. 

Em formato documental, a equipe acompanhou, num primeiro momento, o dia a dia de Carol Dall Farra, 26 anos; Cristiane Sueli de Oliveira, 44 anos; Gleice Araújo Silva, mais conhecida como Ruana, 29 anos; Sebastiana do Santos Oliveira, a Tina, 47 anos; e Maria Sebastiana Torres da Silva, 59 anos. A segunda etapa do projeto foi gravada nos Estúdios Globo, em São Paulo, em uma roda de conversa com Fabiana Karla. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top