Twitter fecha acordo para transmitir dez jogos da NFL

Twitter2O Twitter firmou uma parceria com a liga de futebol americano (NFL) para transmitir dez jogos da CBS e NBC, cinco de cada emissora. A confirmação foi feita pela presidente da NFL Roger Goodell, através de sua conta na rede social. "A partir do outono (nos EUA) Thursday Night Football será transmitido ao vivo no Twitter", tuitou Goodell em um vídeo de bastidores de uma partida.

Os jogos serão transmitidos gratuitamente na rede social via streaming nas quintas-feiras, também conhecida como Thursday Night Football, e poderão ser acessados por todos os usuários em PCs, tablets e smartphones. Além da transmissão dos jogos, a parceria entre o Twitter e a liga inclui flashes dos jogos e imagens do pré-jogo que serão mostrados no aplicativo Periscope.

O acordo dura um ano e não precisa ser um usuário registrado na rede social para assistir. Para a TV, oito jogos serão transmitidos com exclusividade nas quintas na categoria NFL Network. A ideia da NFL é atingir usuários em todos os segmentos, com opções em transmissão para TV aberta, TV Fechada e digital, algo conhecido como Tri-Cast.

Mensagens privadas

Outra novidade do Twitter é referente às mensagens instantâneas em dispositivos Android e iOS. O microblog ganhou um botão para facilitar conversas privadas entre seus usuários. A ideia da companhia é enriquecer o uso da ferramenta em dispositivos móveis. O Twitter vem perdendo espaço para outros apps de conversação como WhatsApp e Facebook Messenger.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui