Sylvio Back é reeleito presidente da DBCA

O cineasta Sylvio Back foi reeleito presidente da DBCA – Diretores Brasileiros de Cinema e do Audiovisual – para o triênio 2018-2021 durante Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária realizada simultaneamente nos escritórios da Siqueira Castro Advogados do Rio de Janeiro e São Paulo.

A posse da diretoria colegiada reeleita será na próxima segunda-feira, dia 9 de abril. Esta é composta pelos cineastas Antonio Carlos da Fontoura (vice-presidente); Ricardo Pinto e Silva (secretário-geral); Guilherme de Almeida Prado (tesoureiro); Oswaldo Caldeira (secretário de Ação Social); Nelson Hoineff (vogal secretário geral); Toni Venturi (vogal tesoureiro); e Tetê Moraes (vogal secretário de Ação Social). Na ocasião, os cineastas Célia Catunda e Joel Zito Araujo foram eleitos para, ao lado de Helena Solberg, integrarem o novo Conselho Fiscal da DBCA.

Durante a Assembleia, foram aprovados ainda o balanço financeiro de 2017, o plano de atividades e orçamento para o exercício corrente e uma modernização dos estatutos e regimento interno da sociedade, adaptando seus termos às novas modalidades do audiovisual brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui