"A Culpa é do Cabral" retorna ao Comedy Central com novo cenário e participação de plateia

A nova temporada de "A Culpa é do Cabral" estreia no Comedy Central no dia 23 de abril, uma terça-feira, a partir das 23h. Os programas inéditos trazem um novo cenário, convidados especiais e a participação de uma plateia composta por fãs do programa.

Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana, Rodrigo Marques e Rafael Portugal voltam em 13 episódios inéditos, gravados em São Paulo. Essa é a primeira vez que a atração é filmada oficialmente na capital paulista (a exceção foi o especial "Na Estrada", que percorreu as cidades de cada comediante) e que conta com uma plateia. Anteriormente, as gravações eram realizadas em Buenos Aires, Argentina, nos estúdios da Viacom. "Trazer a produção para São Paulo deixa tudo mais tranquilo. A maioria dos comediantes mora na cidade e a gente tem uma facilidade muito maior em trazer os convidados. Além disso, o programa fica muito mais quente e muito mais vivo com a presença da plateia. Percebemos que rende muito mais quando se tem uma resposta imediata do público.", explica, em entrevista exclusiva ao TELA VIVA, Roger Carlomagno, Diretor de Produção e Desenvolvimento da Viacom Brasil.

Entre os convidados da nova edição, estão nomes como João Gordo, Fábio Porchat, Cátia Fonseca e Victor Sarro. Sobre esse processo de seleção, Carlomagno diz: "Sempre que pensamos em uma participação, a primeira coisa que vem na cabeça é: com quem gostaríamos de conversar daquele jeito? Quem seria legal para dividir um sofá, como se fosse em casa mesmo, com muita conversa descontraída? Sempre procuramos por alguém que renderia um papo legal, um papo divertido, alguém que entenderia, entraria e fizesse parte da piada. Isso é o mais importante.".

"A Culpa é do Cabral" é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central. No Brasil, o canal da Pay TV está lançando a sexta temporada da atração – um número alto para uma produção local. "É preciso se reinventar para manter uma série no ar por tanto tempo. Em toda a temporada, buscamos sempre quadros novos e jeitos diferentes de nos relacionarmos. O mais importante é aproveitar o que cada comediante tem e conseguir surpreender o público. É essencial que, por mais que o público conheça, goste e tenha um relacionamento quase efetivo com cada um deles, se surpreenda com as coisas que nós propomos.", finaliza o Diretor de Produção e Desenvolvimento.

3 COMENTÁRIOS

  1. Primeiro essa serie é a melhor de todas vejo e revejo sempre vocês são demais. E quero saber Como faço para participar da platéia do programa. Ou se tem alguma programação de teatro quero muito assistir pessoalmente. Parabéns novamente serie incrível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui