Pluto TV lança três novos canais

A Pluto TV, serviço de streaming gratuito de televisão, continua expandindo a oferta de conteúdo com o lançamento de novos canais no Brasil, com curadoria para toda a família, que serão adicionados nesta terça-feira, dia 6 de abril. Dentre eles, estão Tokusato, Nosey Escândalos e Nosey Casos.

Tokusato, no canal 188, traz de volta a nostalgia e a emoção de grandes clássicos japoneses de live actions que marcaram diversas gerações, como "Jaspion". 

Nosey Escândalos, no canal 151, trará os famosos e polêmicos programas e talk shows apresentados por Jerry Springer, Maury Povich, Steve Wilkos e Blind Date, entre outros. 

Nosey Casos, no canal 152, oferecerá uma intensa programação envolvendo dramas judiciais como "Divorce Court", "Judge Karen" e "Eye For An Eye". A audiência também poderá se aventurar com socorristas em "Mantracker", "El Dorado County Sheriffs" e "Emergency". 

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 80 canais para países de língua espanhola e mais de 35 no Brasil, com curadoria de mais de 150 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 20.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.

Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, Smart TVs, aparelhos de streaming e pelo próprio site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui