Selo de conteúdo Running Rats lança websérie documental "Além"

O selo de conteúdo Running Rats, formado pelos criativos Bruno Zampoli (Wieden+Kennedy) e Felipe Petroni (AKQA), em parceria com o diretor de cena Nico Matteis (Saigon), acaba de lançar a plataforma documental "Além". Dividido em quatro capítulos, o projeto dá voz a quatro personagens, propondo reflexões sobre temas como preconceito racial e de gênero. Os episódios estão sendo postados no Instagram.

"Além" abre reflexões por meio de diferentes prismas, com filmes narrados pelos próprios personagens. As filmagens aconteceram no Rio de Janeiro, nas comunidades de Manguinhos, Maré e Realengo, e em São Paulo, na cidade litorânea de Peruíbe.

O episódio de estreia, "Moleque Puro" (foto), lançado na última quinta-feira, dia 1º de abril, conta a história de Jonathan Neguebites, um menino que sonhava ser jogador de futebol mas virou dançarino de passinho. O segundo episódio, intitulado "Vivendo dentro de uma máscara", retrata a história de Steves Hiandrey, que enxergou em sua personagem, "Lolita", uma voz poderosa para combater o preconceito. A terceira história, "Ter um teto quando está chovendo", é da dançarina Codazzi, que viu no nascimento da filha sua redenção. A websérie fecha com Higor, que encara a visibilidade como uma questão de sobrevivência. "Sobrevivente" será lançado na quarta, 7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui