Humorista Rhudson estreia série de vídeos exclusivos sobre o "No Limite" no gshow

Após fechar mais uma temporada integrando o time de apresentadores da "Rede BBB", Rhudson Victor passa a integrar a cobertura do gshow do "No Limite". A participação inclui uma série de vídeos especiais, publicados às quartas e sextas-feiras.  

O apresentador e comediante trará as principais percepções e acontecimentos da disputa, além de depoimentos exclusivos dos eliminados. O público poderá participar ativamente da cobertura, através de interações promovidas nas redes sociais, como caixinhas de perguntas, enquetes, posts e comentários durante a temporada do programa.   

"O público pode esperar muitas risadas, entretenimento, informação, um rostinho bonito também (risos). A gente quer mesmo que o pessoal se divirta, possa dar risadas e interaja com os conteúdos do 'No Limite'. Ainda mais para quem, assim como eu, tem uma paixão por reality, gosta de acompanhar as situações, se imaginar nos desafios. A gente sempre imagina como agiria nas situações e o programa é um resumo disso", destaca o apresentador.    

O conteúdo ainda prevê interações com famosos e influenciadores, que irão compartilhar situações embaraçosas da vida em que testaram os seus limites. Outro espaço para engajamento da audiência será dentro do Gshow, com uma cobertura especial para as redes sociais do portal de entretenimento, na página oficial do No Limite. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui