Sky abre sinal de três canais no mês de maio

A SKY anuncia a abertura do sinal de três canais em diferentes períodos do mês de maio. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão acompanhar a programação do Lifetime, Discovery Home&Health e ESPN 2 tanto na SKY quanto na DirecTV GO, plataforma parceira da operadora que une streaming e canais ao vivo.

Até o dia 8 de maio, os usuários poderão conferir a programação completa do canal Lifetime. Entre as novidades que podem ser vistas durante esse período, estão as produções "Arrancada Dos Braços Dela", "Lado a Lado", "Milagres do Paraíso" e "Mensagem Do Céu".

Já o canal ESPN 2 exibe os playoffs e finais de conferência do NBB, semifinais do NBB, ATP 1000 de Roma e a reta final dos campeonatos europeus durante o período de sinal aberto na SKY, que vai de 13 a 19 de maio. 

Por fim, o Discovery Home&Health ficará liberado entre 14 e 22 de maio, com destaque de programação para os os episódios inéditos das sextas temporadas de "90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre" e "90 Dias na Cama: Felizes Para Sempre". 

Para acessar a DirecTV GO, é necessário que o cliente SKY entre com "operadora" e insira seu CPF e senha cadastrados no site da SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui