"Do Sul, a Vingança", longa do Mato Grosso do Sul, estreia no circuito comercial 

(Foto: Divulgação)

A produtora Render Brasil anuncia a estreia de seu projeto, "Do sul, a vingança", que chega aos cinemas na próxima quinta, 15, com distribuição da Kolbe Arte.

O longa-metragem é o primeiro filme produzido 100% no Mato Grosso do Sul a entrar em circuito comercial no Brasil.

Com orçamento de R$ 397 mil, a produção é finalista no Los Angeles Film Awards 2025 e no World Film Festival, em Cannes, na França.

Dirigido por Fábio Flecha, que também assina o roteiro ao lado de Edson Pipoca, e produzido por Tania Sozza, "Do sul, a vingança" se passa em um cenário de conflitos históricos na fronteira entre Brasil, Paraguai e Bolívia.

"O filme mistura ação e comédia em uma aventura no Velho Oeste brasileiro, com suas próprias lendas e costumes", destaca o diretor.

O longa-metragem conta com recursos de acessibilidade como legendagem descritiva, audiodescrição e Libras.

Assista ao trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui