Disney promove "Toy Story 4" no "São João da Thay"

A terceira edição do "São João da Thay", festa organizada anualmente pela influenciadora maranhense Thaynara OG, acontece no próximo dia 19 de junho, em São Luis do Maranhão, e terá atrações inspiradas em "Toy Story 4". Esta é a primeira vez que uma animação do estúdio participa do São João, uma das maiores festas da cultura brasileira.

Os personagens do filme serviram de inspiração para o grupo Matutos do Rei, que preparou uma versão especial da tradicional quadrilha junina – aproximadamente 120 dançarinos com figurinos exclusivos participarão da atração. A Matutos do Rei é uma quadrilha junina que faz parte de um projeto social formado por jovens de diversos bairros da cidade de Açailândia, Maranhão, que cantam, dançam e interpretam, trabalham na confecção de figurinos, adereços e cenografia e ainda manuseiam equipamentos técnicos de som, luz e efeitos visuais dos espetáculos.

A festa contará com a presença de influenciadores da campanha do filme, como Lucas Rangel, Camila Loures, Federico Devito e Enaldinho. "Toy Story 4" estreia nas principais salas de cinema do Brasil no dia 20 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui