Após repercussão nas redes sociais, o longa "Divino Amor", de Gabriel Mascaro ("Boi Neon"), teve sua data de estreia nos cinemas brasileiros antecipada. O filme, que estreou nos festivais de Sundance e de Berlim e que já foi selecionado para outros 20, será lançado no Brasil em 27 de junho, com distribuição assinada pela Vitrine Filmes.
A trama conta a história de uma mulher muito religiosa, escrivã de cartório, que usa sua posição no trabalho para tentar salvar casais que chegam até ali com a intenção de se divorciar. Joana (Dira Paes) faz tudo em nome de um projeto maior de fé dentro da fidelidade conjugal. Enquanto espera por um sinal em reconhecimento pelos seus esforços, é confrontada com uma crise no seu próprio casamento que termina por deixá-la ainda mais perto de Deus. Além de Dira, estão no elenco Emílio de Melo, Julio Machado, Thalita Carauta, Mariana Nunes, Teca Pereira e Tuna Dwek.
A produção de "Divino Amor" é assinada pela Desvia em coprodução com Malbicho Cine, Snowglobe, Bord Cadre Films, Mer Films, Film i Väst, Globo Filmes e Canal Brasil. O filme é produzido por Rachel Daisy Ellis ("Boi Neon", "Ventos de Agosto", "Doméstica") e coproduzido por Sandino Saravia Vinay (coprodutor de "Boi Neon" e produtor associado de "Roma", de Alfonso Cuarón), Katrin Pors (produtora de "Pássaros de Verão", de Ciro Guerra) e Maria Erkhovd. A fotografia é do mexicano Diego Garcia, também de "Boi Neon" e tradicional parceiro de Mascaro. A obra é uma coprodução entre Brasil, Uruguai, Dinamarca e Noruega.