Juventus FC e Club Atlético de Madrid estarão na nova temporada de "O11ZE", do Disney Channel

A Disney fez um acordo com os times Juventus FC e Club Atlético de Madrid para que as divisões juvenis dos reconhecidos clubes façam parte da nova temporada de "O11ZE", que chega em julho no canal.

As academias de formação e as equipes dos times estarão nos novos episódios da produção original do Disney Channel América Latina com o objetivo de conferir autenticidade e realismo à história. Os estádios e centros de treinamento dos clubes, por exemplo, serão cenários de diferentes episódios, e farão parte do enredo e das experiências dos personagens que estão em busca de se tornarem jogadores profissionais. Nas temporadas anteriores, a série contou com as participações do zagueiro argentino Javier Zanetti e dos youtubers argentinos Guido Hernández (Espanha) e Fran MG, além do brasileiro Rezende e do mexicano Isra.

Na nova temporada, Gabo (Mariano González) terá a chance de realizar seu sonho de se tornar jogador profissional de futebol. Ele enfrentará o desafio de ser o capitão de uma versão renovada dos Falcões Dourados para jogar o campeonato internacional, que está cada vez mais exigente. O Mundial colocará a equipe contra times como o Juventus FC, onde Lorenzo (Sebastián Athié) e Ezequiel (Guido Pennelli) jogam atualmente. E a taça não é o único prêmio: o Atlético de Madrid vai conceder bolsa de estudos para o melhor jogador do torneio terminar seus estudos na academia do prestigiado clube espanhol.

"O11ZE" estreou na América Latina e Europa em março de 2017. No continente latino, a série foi vista por mais de 47,4 milhões de pessoas desde sua estreia, e a primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video em espanhol e português. Atualmente, a produção é transmitida em mais de 20 países da Europa, África e Ásia e tem sido dublada em mais de 16 idiomas. A série é dirigida por Nicolás Di Cocco e produzida por PegsaGroup para Buena Vista International.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui