"TransMissão", com Linn da Quebrada e Jup do Bairro, estreia no Canal Brasil

Na próxima terça-feira, dia 11 de junho, na "Faixa da Meia-Noite" do Canal Brasil, estreia "TransMissão". Apresentado pelas artistas trans Linn da Quebrada e Jup do Bairro, o programa entra na grade no lugar de "Transando com Laerte", primeiro talk show comandado por uma pessoa transexual no Brasil, e faz parte da programação especial do orgulho LGBTQI que o canal leva ao ar durante o mês de junho.

Os documentaristas Claudia Priscila e Kiko Goifman, diretores de "Bixa Travesti", assinam a direção da atração. O programa tem como cenário um estúdio de rádio que reproduz o que aparece no documentário. Ali, as apresentadoras recebem convidados para um bate-papo sobre temas que passam por questões de gênero, sexo e raça. Entre os nomes já confirmados, estão Laerte Coutinho, MC Carol, Erica Malunguinho, Tom Zé, Letrux, Fernando Haddad, Vampeta, Paola Carossela entre outros.

Os cinco primeiros episódios de "TransMissão" estarão disponíveis no Canal Brasil Play a partir de domingo, 9 de junho, inclusive para não-assinantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui