Watch Brasil amplia parceria com a Viacom e inclui conteúdos Paramount+

A Watch Brasil, plataforma OTT brasileira de vídeo sob demanda e locação 48 horas, anuncia a ampliação de sua parceria com a Viacom e passa a ofertar aos ISPs nacionais a possibilidade de distribuir conteúdos da Paramount+. A Watch já disponibiliza outras marcas do Grupo, como MTV, Nick Jr. e Comedy Central, além das séries e atividades para crianças do aplicativo Noggin, que também está inserido no marketplace da plataforma.

Os ISPs que disponibilizarem a Watch Brasil em sua rede poderão ofertar aos seus assinantes conteúdos como a série internacional "The Handmaid's Tale – O Conto de Aia", e mais de 150 outros títulos, incluindo filmes premiados e produções de Hollywood. O canal Paramount+ traz ainda, com exclusividade regional, o drama "Yellowstone", estrelado pelo vencedor do Oscar Kevin Costner e escrita e dirigida pelo roteirista indicado ao Oscar Taylor Sheridan.

O Paramount+ oferece mais de dois mil episódios de produções originais da MTV e do Comedy Central, como "De Férias Com O Ex" Brasil, "Acapulco Shore", "Jersey Shore", "Are You The One?" – nas suas versões para América Latina, Brasil e Reino Unido -, "Just Tattoo Of Us", entre outros. Já o conteúdo infantil e juvenil inclui séries como "Bob Esponja", "As Tartarugas Ninja", "Hey, Arnold!", "Os Padrinhos Mágicos", "Big Time Rush", "The Thundermans", "iCarly", "Noobees" e "Eu Sou Franky".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui