No mês dos namorados, Viva exibe especial com Tarcísio Meira e Glória Menezes

O Viva exibe neste sábado, dia 6 de junho, às 18h45, o especial inédito "Os Casais que Amamos", com Tarcísio Meira e Glória Menezes. Idealizado e roteirizado por Hermes Frederico e dirigido por Felipe Careli, o programa revisita as novelas que fizeram parte da trajetória dos atores. Além da exibição no sábado, haverá uma reapresentação no domingo, 7, às 18h15.

Em entrevista exclusiva para o canal, Tarcísio e Glória relembram como se conheceram, na peça "Uma Pires Camargo", e a época em que trabalharam juntos na primeira novela diária do país, "2-5499 Ocupado" (1963), da TV Excelsior. Na trama, o personagem de Tarcísio se apaixona pela voz da personagem de Glória, após ela ligar por engano para o número que dá nome à novela. O que ele não sabia é que a personagem era uma presidiária que trabalhava como telefonista do presídio. 

Entre declarações de amor, o casal também comenta sobre a ida à TV Globo para contracenarem em "Sangue e Areia", uma adaptação de Janete Clair com direção de Daniel Filho. Na conversa, o ator fala sobre a relevância do trabalho de Clair e o talento da autora para escrever personagens marcantes. Relembrando grandes obras da TV, o especial revisita ainda o sucesso "Irmãos Coragem" (1970), em que o casal também contracenou, e traz depoimentos de nomes como o do escritor Silvio de Abreu, que fala sobre a importância do casal para a teledramaturgia brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui