Samir Nobre é o novo diretor-geral da Abratel

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) conta com Samir Nobre como novo diretor-geral. Nobre assumiu o novo posto nesta sexta-feira, 5, substituindo Álvaro Vasconcelos, que agora segue outros desafios na entidade.

Samir Nobre iniciou sua carreira na Abratel como assessor jurídico, em 2019. O advogado, começou no setor de radiodifusão em 2008 e teve carreira no setor público por mais de dez anos, ocupando alguns dos principais cargos do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) como de Diretor de Radiodifusão Educativa, Comunitária e Fiscalização, Diretor de Radiodifusão Comercial e Secretário de Radiodifusão Interino.

Prioridades

À frente da diretoria geral da Abratel, Nobre pretende dar continuidade à agenda estratégica da entidade e garantir a sustentabilidade do setor diante da pandemia do novo coronavírus. "Sabemos dos desafios que o momento atual traz, por isso seguiremos defendendo os direitos constitucionais do serviço de radiodifusão para viabilizar a operação de cada radiodifusor em sua importante missão de levar informação de credibilidade, cultura e entretenimento gratuitos à toda população brasileira", afirmou Samir Nobre, na sua posse na nova função.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui