TV Cultura estreia "Revista do Esporte"

Na quarta-feira, dia 10 de junho, às 20h45, a TV Cultura estreia o programa "Revista do Esporte", apresentado por Vladir Lemos, diretor de Esporte da TV Cultura, com participação do trio de comentaristas formado pelo ex-jogador Roberto Rivellino e pelos jornalistas Celso Unzelte e Vitor Birner.

Exibido às quartas, ao vivo, a partir das 20h45, o programa faz parte da reformulação do conteúdo jornalístico da emissora. A atração será um informativo esportivo que, mantendo a tradição da TV Cultura, respeitará a hegemonia do futebol, mas com cobertura de outras modalidades, abrindo ainda espaço para ações educacionais e sociais que envolvam esse universo.

O "Revista do Esporte" também focará na memória esportiva e receberá convidados para falar de temas atuais, envolvendo análise e debate. Aprofundar e contextualizar os principais temas será missão dos comentaristas, Rivellino, Unzelte e Birner.

A primeira edição do "Revista do Esporte" dará um espaço especial à conquista da Copa do Mundo de 1970 pela Seleção Brasileira, que neste mês completa 50 anos. Aproveitando o fato de ter no time um dos protagonistas da conquista do Tri, Rivellino, o programa entrará em cena com convidados especiais e material de arquivo para promover esse tributo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui