Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Salas de cinema exibem final da UEFA Champions League 

Salas de cinema exibem final da UEFA Champions League 

(Foto: Divulgação TNT Sports)

Redes de cinema irão transmitir ao vivo a grande final da UEFA Champions League 2023, diretamente de Istambul. A decisão será no sábado, dia 10 de junho, entre o clube inglês Manchester City e o italiano Inter de Milão, no Estádio Olímpico Atatürk.

Os ingressos para a exibição na Rede UCI já estão à venda. A transmissão terá início às 15h20, 40 minutos antes do início da partida, e o show de abertura, que conta com apresentações de Anitta e do artista nigeriano Burna Boy, também será exibido nas telonas. A UCI oferece ainda um combo especial do evento, com um copo exclusivo, Pepsi Black grande e pipoca grande.

A final do maior campeonato entre clubes da Europa já passou pelos cinemas UCI oito vezes. As duas últimas, em 2018 e 2019, levaram, juntas, mais de 5 mil pessoas às salas da rede. Maiores informações sobre a compra, valores e programação estão disponíveis no site oficial da rede

O Kinoplex também já iniciou a venda antecipada de ingressos para a transmissão ao vivo do jogo. Os ingressos para a sessão, que vai começar às 15h40, irão custar R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira). As entradas podem ser adquiridas nas bombonieres dos cinemas, nos terminais de autoatendimento ou no site do Kinoplex, onde o cliente pode consultar a lista de cinemas participantes. 

Ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. Os clientes do banco PAN e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile