Escape 60 da Vila Olímpia tem sala inspirada no reality "Shark Tank Brasil"

A nova sala Shark Tank Brasil, localizada na unidade da Vila Olímpia, é inspirada na temática do reality show de empreendedorismo "Shark Tank Brasil", que atualmente está no ar com a sua quarta temporada pelo Canal Sony.

Na dinâmica do game, os participantes precisam tentar passar pelo crivo dos tubarões em apenas 60 minutos. Na sala, os jogadores são proprietários da Black Skate, uma startup cujo propósito é facilitar a mobilidade urbana com a oferta de aluguéis de skates e patins tradicionais e motorizados. Com apenas oito meses de vida, a empresa teve um crescimento exponencial, e agora seus donos têm apenas 60 minutos para convencerem Cristiana Arcangeli, José Carlos Semenzato, Caito Maia, João Appolinário e Camila Farani a realizarem um significativo aporte de capital para fazer com que o negócio expanda e se transforme num super empreendimento.

Para participar, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro participantes e, no máximo, 12. Os ingressos são vendidos exclusivamente pelo site, via PagSeguro, e custam R$84,90. O Escape 60 Vila Olímpia funciona de segunda a quinta, das 10h às 22h30; às sextas e sábados, das 10h às 23h50; e aos domingos, das 10h às 22h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui