TV Brasil estreia animação "Ada & Rói" na próxima segunda, 8 de julho

Na próxima segunda-feira, dia 8 de julho, a animação nacional "Ada & Rói" estreia na TV Brasil. A produção, composta de 13 episódios de sete minutos de duração cada, é uma das novidades do mês de aniversário da faixa "TV Brasil Animada". O desenho irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h30, com recursos de acessibilidade, e às 14h20.

Neste mês de férias escolares, a emissora pública comemora dois anos da faixa especial de programação infantil. Uma das iniciativas é uma campanha para que as crianças enviem vídeos sobre seus conteúdos preferidos do canal. As gravações serão veiculadas nos intervalos da programação.

"Ada & Rói", da Mandra Filmes, conta a história de uma dupla formada por um lápis e uma borracha que gostam muito de desenhar e apagar. Junto com os amigos de escrivaninha – Flino, o pincel; Jat a régua; Sra. Toli, a professora; e Ludo, o compasso – eles se divertem pintando e aprendendo.

A série é um dos conteúdos audiovisuais independentes selecionados pela chamada pública do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), por meio da segunda edição do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual (Prodav/TVs Públicas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui