Cantora Duda Beat lança clipe dirigido pela dupla Alaska, da Iconoclast

O novo clipe da cantora Duda Beat, "Nem um Pouquinho", tem a direção assinada pela dupla Alaska, formada por Gustavo Moraes e Marco Lafer, da Iconoclast. A vontade de colaborar com eles era um sonho antigo da artista: "Admiro muito o trabalho dos meninos e já tínhamos um namoro antigo. Desta vez, concretizamos essa relação. Eles contribuíram muito para dar vida a essa história cantada por mim e por Trevo, que constrói um universo paralelo com seres fantásticos e ao mesmo tempo elabora sobre sentimentos tão reais". 

A ideia era que o vídeo de "Nem Um Pouquinho" saísse mais perto do lançamento do disco "Te Amo Lá Fora", mas o agravamento da pandemia em março fez com que os planos fossem adiados. "Tudo tem um momento certo para acontecer. Esse é um dos maiores projetos da minha carreira e queria fazê-lo da maneira mais segura para toda a equipe. Por isso, só está saindo agora. Mas tenho a certeza de que está chegando no momento certo. Estou muito animada para ver como o público vai reagir, para ver todo mundo participando dos desafios no TikTok, meu grande parceiro nesse projeto grandioso. É realmente a realização de mais um sonho", conta Duda Beat.

"Nem um Pouquinho" é um pagotrap que conta com a participação do artista baiano Trevo. É a quarta faixa de "Te Amo Lá Fora" e a segunda a ganhar um clipe. Assista:

"Poder trabalhar com a Duda Beat nos enche de prazer e de orgulho. Ela já tinha cativado nossa atenção pelo seu estilo musical delicioso e inovador, pela maneira como mistura a música brasileira ao pop contemporâneo, pelo seu olhar estético apurado, pela sua imagem e o que ela representa na cultura brasileira. Mas eu não podia imaginar o quão incrível de fato seria essa jornada criativa ao lado da Duda. A gente pirou quando ela nos mostrou a demo de 'Nem Um Pouquinho'. É uma música diferente, esquisita, magnética. Uma música que explora um lado mais brega-trap-triste da Duda, uma sofrência mais 'darkzinha', e a gente ficou morrendo de vontade de poder traduzir essa sonoridade em imagens. Então, juntos desenvolvemos esse universo meio dark, meio ciberpunk-Brasil, em que a Duda é um ser metamorfo que sofre uma desilusão amorosa com seu ex-namorado, um vampiro 'pegador'. Mas, ao mesmo tempo, a gente queria evitar que a Duda representasse uma mulher frágil e submissa à tristeza do amor não correspondido. Então, juntos, moldamos essa narrativa em que a Duda acaba dando a volta por cima e devorando o ex-namorado no final. Só temos a agradecer a Duda e ao seu time criativo e de produção. 'Nem Um Pouquinho' é um clipe ousado, corajoso. Foi demais poder dirigir a Duda no set, ela abraçou essa onda maligna da personagem com tanta força que quase não dá pra reconhecer ali debaixo sua personalidade fofa e carinhosa. Eu brinco com a Duda que ela pra mim é a Lady Gaga brasileira: atriz, cantora e visionária. Um prazer enorme poder fazer parte de tudo isso, somos muito gratos pela oportunidade", afirma a dupla Alaska, formada por Marco Lafer e Gustavo Moraes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui