Brazilian Content abre inscrições para o Mipcom e Mip Junior 2024

(Foto: Divulgação)

O Brazilian Content, projeto de exportação realizado pela BRAVI (Brasil Audiovisual Independente) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), abre inscrições para o Mipcom e Mip Junior 2024. 

O Mipcom é o maior evento de entretenimento do mundo. Reúne os mais importantes players do mercado mundial e é uma oportunidade para acompanhar tendências do setor audiovisual por meio das palestras e fazer negócios, manter e prospectar contatos na área de mercado. Na edição anterior, o evento contou com 11.000 participantes de 100 países diferentes, incluindo 3500 buyers. 

No final de semana que antecede o Mipcom, incluindo sexta, sábado e domingo, dias 18, 19 e 20 de outubro, é realizado o Mip Junior, que tem como foco o conteúdo infantil. Além da programação de palestras e atividades de networking, também conta com uma "screening library" na qual empresas podem registrar seus projetos e programas para serem assistidos exclusivamente por buyers e commissioners. Em 2023, participaram 1200 pessoas, de 63 países diferentes, com mais de 800 projetos/programas e IPs incluídos na "screening library" para serem visualizados por 660 buyers. 

No pacote oferecido pelo BrC está inclusa a participação no Mipcom com credencial; atividades de networking organizadas pelo projeto; apoio da equipe antes, durante e depois do evento e stand equipado. Há a opção de adquirir o pacote somente para Mipcom ou Mipcom + Mip Junior. As inscrições iniciais podem ser feitas até o dia 11 de agosto – após esse prazo, caso ainda haja vagas disponíveis, o valor do pacote terá acréscimo de 30%. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui