Camila Bulhões é a nova gerente de lançamentos e marketing da Elo Studios. Com formação em publicidade e especialização em marketing digital e big data, a profissional possui mais de dez anos de experiência no mercado de entretenimento brasileiro, sendo oito deles na equipe de marketing da Cinemark Brasil. A executiva também integrou o time da distribuidora Paris Filmes, onde participou de projetos de marketing, trade marketing e ações 360º.
Na Elo – que em 2024 prevê lançar 12 filmes, incluindo produções originais -, ela será responsável por liderar estratégias de lançamento de longas como a comédia "Caindo na Real" (André Pellenz), estrelada por Evelyn Castro e produzida pela Elo em coprodução com o Telecine, Funcine Investimage – TIM, Fundo Setorial, Rio Filmes e BNDES; "Saideira" (Júlio Taubkin e Pedro Arantes), com Thati Lopes e Luciana Paes, produção da Glaz Entretenimento com coprodução da Massa Real e distribuição Elo; o premiado "Avenida Beira-Mar" (Maju de Paiva e Bernardo Florim), produzido pela Elo com coprodução da Viralata e do Telecine; "Madame Durocher" (Dida Andrade e Andradina Azevedo), uma coprodução da Nexus Cinema e Claro, e uma co-distribuição da Elo Studios e Sony Pictures; e "Viva a Vida" (Cris D'Amato), com Thati Lopes e Rodrigo Simas, produzido pela Ananã Filmes e distribuído pela Elo.