Discovery Kids e Max comemoram dez anos da produção nacional "O Show da Luna!"

(Foto: Divulgação)

Há dez anos estreava "O Show da Luna!", animação brasileira que segue marcando gerações. Até agora foram oito temporadas, 208 episódios, 208 temas científicos com uma canção especial para cada e mais de mil questionamentos da personagem. O Discovery Kids e a Max prepararam uma série de ações durante todo o mês de julho para celebrar e relembrar as descobertas feitas pela cientista. 

Episódios de todas as temporadas vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h10, 12h e 19h35; aos sábados, às 18h15; e aos domingos, às 11h10. O canal também vai relembrar as perguntas mais curiosas de Luna e os lugares mais incríveis que a turma conheceu ao longo de sua programação. Trechos especiais vão marcar os dez anos e celebrar todas as descobertas feitas. 

Além disso, novos episódios da 8ª temporada serão exibidos de segunda a sexta-feira, sempre às 12h. Nessa temporada, Luna, Júpiter e Cláudio falam sobre invenções como o barco viking, o guarda-chuva, a roda e até o macarrão. O trio também vai passar por invenções que ainda não existem: teletransporte, capa de invisibilidade e traje com superpoderes. 

Os episódios de "O Show da Luna!" também estão disponíveis na Max. O título é uma coprodução entre a Pinguim Content e a Warner Bros. Discovery e foi criado e dirigido por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui