Globo Play exibe abertura da Rio 2016 em 4k e 4k HDR

Logo Globo Play

A Globo transmitirá ao vivo a cerimônia de abertura dos jogos Rio 2016 em 4K e 4K HDR dentro do aplicativo Globo Play. A versão em HDR estará disponível para usuários do app com TVs conectadas Sony e LG compatíveis com a tecnologia.

A Globo foi a primeira emissora de TV aberta do mundo a anunciar a produção de conteúdo em HDR, no fim de julho. Além da transmissão ao vivo, o Globo Play terá compactos diários dos melhores momentos dos Jogos Olímpicos em 4K e highlights da cerimônia de abertura em 4K HDR para smart TVs.

O público também poderá acompanhar cada prova, cada medalha, de qualquer lugar e de múltiplos devices. O canal Play nos Jogos entra no ar na plataforma de vídeo on-demand e no globoesporte.com com o início da Olimpíada. Os usuários terão à disposição 24 horas de programação olímpica com acesso gratuito e aberto para todo o Brasil.

Na programação do Play nos Jogos, há conteúdo complementar ao da TV aberta. Serão transmissões de competições exibidas com exclusividade nas plataformas digitais, flashes dos melhores momentos do dia e, ainda, o programa "Balada Olímpica", apresentado por Carol Barcellos e Flávio Canto. E se perder alguma prova, o usuário pode pesquisar conteúdos sobre competições já exibidas em um catálogo organizado por atletas, modalidades esportivas e países que participam do evento.

8 COMENTÁRIOS

  1. A abertura dos jogos olimpicos foi lindo demais apesar do nosso pais esta passando POR uma crise politica nao afetou em nada o empenho dos dirigentes.Na minha opiniao foi o melhor show de abertura de jogos olimpicos que eu vi ate hoje com ou sem crise nao deixou nada a desejar.Brasil em primeiro Lugar.Amei!

  2. Concordo com o Tadeu. Também tenho uma Samsung curva 4K , modelo 2015, e nada para de transmissão 4K no Globo Play. Aliás, o programa é lento, trava, e a imagem é ruim, pior que a do Sport TV HD. Antes que se coloque a culpa na internet, minha banda e de 50 Mb e o WiFi nunca fica abaixo de 30 Mb.
    O menu não indica se a transmissão e 4K. Ou seja, o programa é ruime lento.

  3. Abro os vídeos 4k e travam , rodam 10 segundos e para de novo, Samsung ju6500. Internet de 50Mb e o app globosat play 4K , também trava a imagem e não roda direito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui