BBC Studios aponta presidente de nova área de Distribuição Global

A BBC Studios está englobando seus negócios internacionais de vendas e distribuição, incluindo vendas de conteúdo, serviços de marca e auxiliares, em um único grupo de distribuição global, com Paul Dempsey assumindo o papel de presidente da área de Global Distribution.

O executivo se mudará para Nova York, de onde comandará a estratégia geral de vendas e distribuição da BBC Studios e será responsável ainda pelo gerenciamento dos principais clientes, canais e serviços internacionais da empresa. Cada líder regional estará à frente de suas respectivas regiões, com Dempsey assumindo o controle geral da estratégia para a operação expandida. Em nota, ele declarou: "Ter visibilidade em todas as nossas relações com clientes e atividades de distribuição internacional nos tornará mais unidos e eficazes tanto global quanto regionalmente.".

Dempsey está na BBC Worldwide desde 1998 e, desde então, ocupou diversos cargos seniores, incluindo CEO interino, diretor administrativo, diretor de produtos de consumo e diretor de áudio e música.

As novas configurações da empresa entrarão em vigor a partir de 1º de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui