Love Nature 4K estreia nova grade de programação

O Love Nature 4K inaugura neste mês uma nova grade, com programação dividida em cinco temáticas, que serão exibidas de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30. Além disso, o canal também passa a transmitir especiais aos sábados, começando por um sobre a África, composto por cinco séries que falam sobre o continente.

Às segundas, "O Planeta Terra" exibe os segredos do habitat humano em quatro séries: "Mistérios do Rio Mekong", "Africa's Hidden Kingdoms", "Ilhas Ocultas da Austrália" e "África Costeira". Já na terça, será a vez do universo temático, com a faixa "Mundo Água", que contempla as séries "Recifes de Naufrágios", "Grandes Lagos Selvagens", "Esquadrão de Tubarões" e "A Praia Viva".

Nas noites de quarta, a programação leva o telespectador para conhecer diferentes partes do planeta no "Jornada Love Nature", com as séries "Rockies", "As Montanhas Selvagens", "Paisagens Secretas", "Segredos do Ártico" e "Israel Selvagem". Às quintas, é a vez do "Vida Selvagem", que mostra o mundo animal de diferentes perspectivas por meio das séries "Baby Animals", "A Jornada da Vida", "Os Sentidos dos Animais" e "Terra dos Primatas". Por fim, às sextas, o Love Nature foca nos "Animais Incríveis" e a evolução, com séries que mostram as habilidades das espécies, como "Escola de Orangotangos", "Os Supercães e Seus Extraordinários Trabalhos", "O País dos Grandes Gatos" e "A Austrália Mortal".

Ainda em agosto, o canal leva ao ar um especial sobre a África. Serão cinco séries para acompanhar todos os sábados, a partir das 12h, com reprises aos domingos, a partir das 19h. São elas: "África: Grandes Parques", "África Extrema", "África: Horizontes Selvagens", "Caçadores da África" e "África: Garras e Mandíbulas".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui