Food Network prepara especial com programação inédita sobre confeitaria

Bakers in front of the judges, as seen on Food Network's Cake Wars Champs: Dr. Seuss.

A partir desta quinta-feira, dia 6 de agosto, o Food Network exibe o "Especial Guerra de Açúcar", faixa de programação composta por uma sequência de atrações inéditas e que têm a confeitaria como tema. A nova temporada de "A Guerra dos Bolos: Os Campeões" abre a programação temática às 21h15, seguida da sexta safra de "Pequenos Confeiteiros", às 22h. A série inédita "Bolos Incríveis" encerra a faixa de programação semanal às 23h35.

"Guerra dos Bolos: Os Campeões" é uma batalha na qual quatro confeiteiros que já venceram edições passadas de "Guerra dos Bolos" se enfrentam na busca pelo prêmio de dez mil dólares. Como os competidores já têm um título a defender e a reputação de campeões a zelar, a disputa fica ainda mais acirrada. A série segue a mesma proposta de "Guerra dos Bolos": os participantes recebem a mesma encomenda do apresentador Jonathan Bennet e devem submeter suas criações a um trio de jurados que acompanha cada etapa da competição.

Em seguida, às 22h, estreia a sexta temporada de "Pequenos Confeiteiros", série que reúne participantes com pouca idade, porém muito talento para o preparo de tortas, bolos e sobremesas. Na nova safra, estão 12 confeiteiros mirins com idades entre dez e 13 anos, que competem pelo título de campeão da temporada e um prêmio em dinheiro de 25 mil dólares.

A atração que fecha o "Especial Guerra de Açúcar", "Bolos Incríveis" acompanha o processo de criação de encomendas grandiosas de bolos. A cada episódio, as câmeras seguem confeiteiros de perto em todas as etapas de um projeto: de pedidos inusitados à execução e entrega dos bolos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui