Globo, Omelete Company e o streamer Gaules trazem ao Brasil os maiores campeonatos de CS:GO

Uma parceria entre Globo, Omelete Company e o streamer Gaules coloca o Brasil na rota dos maiores eventos de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Pelos próximos três anos, será possível acompanhar todas as etapas do circuito ESL Pro Tour e os maiores eventos da DreamHack e da ESL, maior empresa de eSports do mundo. O primeiro evento da parceria é o Dream Hack Open Summer – o SporTV3 transmite a final ao vivo no dia 16.

A Globo vai promover e transmitir ao vivo as principais partidas do ESL Pro Tour nos canais SporTV. Gaules, integrante da Omelete Company, exibirá as partidas nos seus canais digitais. Serão realizadas duas transmissões: uma mais descontraída, na stream do Gaules; e outra nos canais SporTV e na 'Gaules TV', com a participação de casters e comentaristas especializados.

Como parte da parceria, Globo e Omelete Company, como principais parceiros de mídia da ESL e da DreamHack no Brasil, adquiriram os direitos de executar iniciativas de marketing nas mídias sociais e de organizar fan fests para proporcionar aos fãs a oportunidade de assistir torneios pré-selecionados, mesmo que remotamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui