HBO GO agora está disponível na plataforma Xbox One na América Latina

A partir desta quarta-feira, dia 5 de agosto, os usuários do Xbox One poderão assistir aos conteúdos exclusivos da HBO na plataforma Xbox One no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México. Os usuários do Xbox One agora têm acesso direto a milhares de títulos da HBO, incluindo a oitava temporada do sucesso "Game Of Thrones", além de outras grandes séries como "Westworld", "Família Soprano", "Chernobyl" e "Big Little Lies"; as inéditas "Perry Mason" e "Lovecraft Country"; além das produções originais da América Latina como "Hard", "Pico da Neblina", "Psi", "Sr. Ávila" e "O Jardim de Bronze".

A HBO GO é a plataforma digital de streaming da HBO Latin America que oferece aos assinantes acesso ilimitado, a qualquer hora e em qualquer lugar, à programação original da HBO, assim como a sucessos do cinema, documentários e especiais exclusivos. O aplicativo conta com uma interface e um sistema de navegação aprimorados, o que permite que os usuários configurem idioma de preferência, opções de legenda e áudio, ativem o controle dos pais e outras funcionalidades.

Os usuários devem ser assinantes para acessar a HBO GO no Xbox One. Eles podem fazer login diretamente por meio do Xbox One usando os dados das suas contas na HBO GO. Os usuários da HBO GO registrados por meio de pacotes de TV por assinatura ou operadoras de celular podem ativar seus dispositivos simplesmente seguindo os passos do processo de registro. Novos usuários podem fazer suas assinaturas por meio das lojas digitais Apple e Google Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui