Roku comemora a chegada do app Telecine à plataforma

A Roku anuncia nesta quarta-feira, 5 de agosto, que o Telecine, hub de cinema que conta com mais de dois mil filmes no catálogo, já está disponível na plataforma de streaming da Roku no Brasil.

Joint venture entre a Globo e os maiores estúdios de Hollywood, o serviço do Telecine alia tecnologia e curadoria para proporcionar a melhor experiência para cada um de seus usuários. Marca líder e referência em cinema no Brasil, Telecine conta com um time de cinéfilos dedicado a pesquisa e a promoção dos conteúdos, o que garante diversidade e pluralidade ao acervo. São mais de dois mil filmes que incluem desde sucessos de bilheteria a filmes premiados de grandes diretores, como Alfred Hitchcock, Alfonso Cuarón, Agnes Varda, James Cameron, J.J. Abrams e Martin Scorsese.

Quem quiser conhecer o serviço pode usufruir de um período de avaliação gratuito de 30 dias. O Telecine pode ser encontrado na loja de canais da Roku, localizada na tela inicial da Roku TV. Para assinar, basta que o usuário siga as instruções da própria Roku TV.

A novidade chega em um bom momento para a Roku, que anuncia números positivos de balanços recentes: ao fim do segundo trimestre de 2020, a empresa registrou 43 milhões de usuários ativos no mundo e 14,6 bilhões de horas de streaming transmitidas na plataforma.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui